PEDIDOS E ENTREGAS

 

- Como posso acompanhar o meu pedido?

Basta acessar o nosso site e informar o número do seu pedido em “Rastreie o seu Pedido”.

 

- É possível alterar o meu pedido?

Após finalizar o seu pedido, não será possível alterá-lo.

 

- Porque meu pedido foi cancelado?

Entre em contato com o nosso SAC via sac@lojaropa.com.br para que possamos lhe informar o ocorrido.

Importante: no assunto do email coloque PEDIDO CANCELADO – PEDIDO NÚMERO XXX (no lugar de XXX, escreva o número real do seu pedido).

 

- Posso utilizar uma caixa postal como endereço de entrega?

Não. As Transportadoras e Correios não reconhecem caixas postais como endereço de entrega para pedidos realizados na internet. Sempre utilize o seu logradouro, numero, complemento (se existir), cidade, estado e CEP.

 

- Qual o prazo de entrega?

O prazo para entrega do seu item comprado na loja ROPA pode variar de acordo com a sua localização, sendo que o prazo máximo será informado ao finalizar a sua compra e passará a contar a partir do 1o dia útil após a confirmação do pagamento.

A ROPA fará o possível para atender aos prazos previstos. De todo modo, por motivos alheios podem surgir imprevistos e tentaremos ao máximo avisar os clientes nesses casos eventuais.

Em caso de produtos extraviados, iremos realizar o reenvio ou o cancelamento do pedido em até 7 dias corridos após a confirmação do extravio por parte da Transportadora ou Correios.

Importante sempre ter alguém em casa para receber a mercadoria e, em caso de prédios, orientar o porteiro a receber em seu nome.

 

- O que devo fazer em caso de problemas no prazo de entrega?

Antes de mais nada, verifique se o pedido está fora do prazo de entrega. Importante lembrar que o prazo começa a valer a partir do 1o dia útil após a confirmação do pagamento. Caso o prazo para entrega esteja mesmo expirado, entre em contato com a ROPA através do nosso SAC via sac@lojaropa.com.br.

Importante: no assunto do e-mail coloque PROBLEMAS NA ENTREGA – PEDIDO NÚMERO XXX (no lugar de XXX, escreva o número real do seu pedido). Após o recebimento do e-mail iremos entrar em contato com a Transportadora ou Correios e te passar um status atualizado.

 

- O que devo fazer se receber meu pedido incompleto?

Antes de mais nada, verifique se a sua embalagem não está violada e confira se os produtos entregues correspondem com o que você solicitou. Caso o pedido esteja realmente incompleto, entre em contato com a ROPA através do nosso SAC via sac@lojaropa.com.br.

Importante: no assunto do e-mail coloque PEDIDO INCOMPLETO – PEDIDO NÚMERO XXX (no lugar de XXX, escreva o número real do seu pedido) e no e-mail informe novamente o numero do pedido e o(s) produto(s) que está(ão) faltando. Feito isso, entraremos em contato com você em até 7 dias corridos informando os prazos para envio do(s) item(ns) faltante(s).

 

- A ROPA entrega para todo o Brasil?

Sim. Verifique o valor do frete no ato da sua compra.

 

- A ROPA entrega para o exterior?

Não. No momento, nossas entregas se restringem a território nacional.

 

- É possível alterar o endereço de entrega?

Caso você ainda não tenha finalizado a compra no site, é possível alterar o endereço de entrega. Basta no fechamento do pedido, selecionar o “Cadastrar novo endereço” e alterar o endereço previamente cadastrado. Caso já tenha finalizado seu pedido, não será possível mais alterar o endereço de entrega.

 

- É possível agendar a data para entrega?

Ainda não. Por conta dos nossos produtos serem entregues por Transportadoras ou Correios, não conseguimos agendar data e horário para entregas.

Sobre a loja

A ROPA é uma marca que busca divulgar, compartilhar e celebrar as artes das crianças. Comprar camisetas lindas e que ainda ajudem ao próximo ? Só na ROPA

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